Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

[UTILIDADE PÚBLICA] - ProPontos Subway

No mesmo sentido do que fiz com o Au-Au, venho aqui publicar os valores do Subway.
Caso surja alguma dúvida, toda a tabela nutricional está online, AQUI.
Nunca comi uma salada no Subway, não sei qual o tamanho dela, mas não é de assustar a diferença? É que não vai ovo, croutons ou queijo, o que já diminui muito...

Bom, segue (post longo):



SANDUÍCHES (15cm, com pão de 9 grãos, sem molho e sem queijo - a não ser quando explicitado no nome)
Almôndegas - 12pp
Atum - 10pp
B.M.T® - 10pp
Carne e Queijo - 10pp
Frango - 8pp
Frango defumado com cream cheese - 11pp
Frango Pizzaiolo - 8pp
Frango Teriyaki - 10pp
Frango com Lemon Pepper - 10pp
Frutos do Mar - 10pp
Italiano - 10pp
Peito de Peru - 8pp
Presunto - 8pp
Presunto e Peito de Peru - 8pp
Rosbife - 8pp
Steak sabor churrasco - 12pp
Subway Club - 9pp
Subway Melt® - 11pp
Vegetariano - 7pp



CONDIMENTOS E EXTRAS (para sanduíches de 15cm)
Alimentos
Bacon (2 fatias) - 2pp
Cream Cheese - 4pp
Queijo Cheddar - 1pp
Queijo Prato - 1pp
Queijo Suíço - 1pp
Tomate Seco - 11pp (!!!!!!!!!)

Molhos
Azeite de Oliva - 1pp
Barbecue - 1pp
Cebola agridoce - 1pp
Chipotle - 3pp
Maionese - 1pp
Mostarda - 0pp
Mostarda e Mel - 1pp
Parmesão - 2pp
Vinagre - 0pp



PÃES (no site não fica explícito se é de 15cm ou de 30cm)
3 queijos - 7pp
9 grãos - 7pp
9 grãos com aveia e mel - 7pp
Italiano Branco - 5pp
Parmesão e Orégano - 6pp

Aqui pode surgir um impasse para algumas pessoas: vão passar a consumir mais o Italiano Branco, porque tem menos pp. Acho que aqui vale o bom senso e pensar na sua saúde. Se o integral sustenta mais, use o integral. É a mesma dinâmica com o "azeite de oliva x creme vegetal hidrogenado". Posso consumir mais pp, mas cuido mais da minha saúde.



SALADAS (sem queijo e sem molho)
Frango - 3pp
Frango Teriyaki - 3pp
Peito de Peru - 3pp
Peito de Peru e Presunto - 3pp
Presunto - 3pp
Rosbife - 3pp
Subway Club® - 4pp
Vegetariano - 2pp



COOKIES (1 unidade)
Cheesecake de fambroesa - 5pp
Chocolate com gotas de chocolate - 6pp
Gotas coloridas - 6pp
Gotas de chocolate - 6pp
Gotas de chocolate branco e macadâmia - 6pp


Bom, é isso!
Acho que o Subway é melhor de comer do que o Au-Au.
Mas se tiver afim de um cookie, coma um saladinha ;-)








2 comentários:

  1. Olá!

    Voltei ao VP e adorei o teu post sobre a pontuação dos produtos do subway.
    Eu já tinha calculado e levado um susto com os cookies. Nunca mais vou comer na minha vida. Antes de eu retornar ao VP, eu comia sempre um ou dois cookies porque eu achava levinho. Olha o estrago com a saúde!

    Um abração

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Andressa :-)
    Eu até não me assustei muito com os cookies, mas as saladas do AuAu quase me infartaram, haha
    Vou postar mais tabelas assim, do MacDonalds, Bobs... Espero ajudar o pessoal na mesma situação que a minha, hehe

    Abraço e volte sempre (foco nos objetivos de fevereiro ;-) )

    ResponderExcluir

:-)